ACESSAR
(7898295631312)
Hidratante profundo e embelezador.
mais informações
(7898295631312)
Hidratante profundo e embelezador.
mais informações
As combinações acima não possuem estoque.
por: R$ 13,00
Quantidade
+
-
COMPRAR
Frete e prazo
Frete e prazo
calcular
Não sei meu cep
SABONETE DE MEL DE ABELHA E PROTEÍNAS VEGETAIS DA AMAZÔNIA
Para pele seca com tendência a rugas precoces. Nutre, embeleza, rejuvenesce. Hidrata profundamente a pele evitando o envelhecimento precoce. O Mel, por suas propriedades antioxidantes, apresenta ação anti-inflamatória e estimulante da renovação celular da pele e promove a cicatrização de ferimentos.
O Mel também apresenta atividade antifúngica e bactericida por excelência, por isso vem sendo usado há mais de 100 anos na formulação do sabonete Juruá Mel e Óleos Vegetais da Amazônia.
A Juruá prepara para você fórmulas exclusivas utilizando matérias-primas do maior laboratório do mundo – a Amazônia.
Modo de Usar: Após umedecer toda a face, aplicar primeiramente o sabonete nas mãos e em seguida levar as mãos ao rosto, fazendo movimentos circulares e ascendentes. Pode usar durante o banho em todo o corpo.
Frequência de uso: No corpo, sempre que tomar banho. No rosto, duas vezes ao dia (manhã e noite) ou ao retirar a maquiagem. Para os homens, ótimo usar sua espuma para barbear. Usar no rosto e no corpo.
Composição: Mel de Abelhas, Óleos Vegetais da Amazônia (coco Babaçu, Palmiste e Castanha-do-Pará), Glicerina, Tintura de Benjoim, Água destilada.
PRODUTOS RELACIONADOS
Clique aqui e fale conosco.